sábado, julho 22, 2006


OS MOTES DOS E NOS MOTES

A propósito do post do meu grande amigo Max e, já que este é um blog dos motes:
1- Eu contra o meu irmão; eu e o meu irmão contra os meus primos; eu, o meu irmão e os meus primos contra os nossos amigos; eu, os meus irmãos, primos e amigos contra os nossos inimigos de aldeia; todos nós e a aldeia contra a outra aldeia… (antigo provérbio Árabe);
2- A riqueza do mundo chega para satisfazer as necessidades de todos, mas não a ganância de alguns. Gandhi;
3- "Si tu te sens petit, inutile ou demoralisé, n`oublie jamais que tu as été, un jour, le plus rapide et le meilleur des spermatozoídes de ta bande...";
4- O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa. Willis Harman;
5- Ainda que noutra moldura, estarão os conflitos do Médio Oriente para a III Guerra Mundial, assim como a Guerra Civil Espanhola estiveram para a II Guerra Mundial? O que o Homem faz/inventa no e com o tempo... Que formas mais mórbidas de entretenimento!! Caso para fazer o paralelismo: tal como mais vale estar calado, muitas vezes, mais vale também estar quieto! Será o Big Brother assim tão mau???

6 comentários:

Lis disse...

Datarcão: Um por todos e todos por um!
:-)
Lis

Lis disse...

Bem...era mais Datargnan mas adulteraram-no ;-)

Anónimo disse...

sim,looooool, Lis...

de facto, pelo menos em Portugal, quem passou à imortalidade foi dartacão. E que saudades tenho dele...

Dartacão disse...

Não tenhas saudades. Ele está a caminho do Algarve. :)

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested