sábado, outubro 13, 2007

Faz tudo como se alguém te contemplasse.
Epicuro

19 comentários:

Anónimo disse...

É uma ideia assustadora pensar que há sempre alguém a olhar para nós ;)

"A minha mãe morreu à dezoito anos."
"Mas quantos anos tens?"
"Dezoito virgula três."

"O que é que almoçaste, Carolina?"
"Não comi. Mas o Alfredo comeu."
"Então a senhora enfermeira está a mentir?"
"A senhora enfermeira é má. Ela bate na Cristina!"

Sempre bom improvisar contigo... só sai asneira! ;) Temos de repetir!

Dartacão disse...

Mais assustador é deixar de fazer o que nos contenta por alguém nos 'olhar'.

Tivémos uma 'asneira repetível'!!! Eheh :)

Sabe ser louco... --> + Livre --> + Feliz

Dartacão disse...

Adenda: Sabe bem. LOL (isto é só p q pareça q o blogh tem mts comments LOL)

Anónimo disse...

Tudo, mas mesmo tudo??? Até ir à casa de b.. ok, never mind, tou numa de me juntar à tua cruzada por mts comments. Bjoks, dude ;)

Dartacão disse...

N há cois a q me dê mais t*s* do q o teu p*id* a roçar-me ao de leve a pele da minha perna, como a brisa na enseada. :) Besos, babolas! :D

Dartacão disse...

Só p parecer q o blog é mt comentado LOL:

N há coisa q me dê mais t*s* do q o teu p*id* a roçar-me ao de leve a pele perna, como a brisa na enseada. :) Besos, babolas! :D

Anónimo disse...

"brisa"??? LOL
Nunca lhe tinham chamado isso :p

Entretanto, vou-me calar, pq lá está, as pessoas abrem isto para ver os mui sábios e doutos comments q aqui estão e dão de caras c dissertações em relação a brisas "alternativas"... enfim, uma beca surreal (lóle).

Besotes, y tal*

Dartacão disse...

N dizes q sou 'ópera com acordes de heavy metal'? :P

Babolas, n feches a goela... Gosto de te ver c ela aberta! A tilintar, minha Espanholona!

A chuparla! (p q n haja confusões, este é o termo q os Granadinos usam para se despedir!!!)

hihi

PS - Pelo desenrolar deste 2 dias, quer parecer-me que recuaste àquela segunda fase do Sigmund Freud. LOL

Anónimo disse...

Explica lá cm é q é uma goela a tilintar (cm se eu fosse um miúdo de dez anos - "confesso que n sei mais q um miúdo de dez anos, daaaaaaaaahhhhhh").

O Freud n tinha uma teoria qq q se relacionava c fezes, nomeadamente obtenção de prazer mediante retenção das mesmas? N sei se era a segunda, mas, seja cm for, é nessa q estou.

Qt a seres ópera c acordes de heavy metal (cabrón, o q tu foste desenterrar :D), acho q actualmente tás mais pa sevilhanas c acordes de oldies (M80, gdes êxitos dos 70s, 80s e 90s, LOL).

Dude, n havia uma m*rda qq bué da pimba q era cantar ao desafio? Esta troca de argumentos tá-m a fazer lembrar isso, sinto-nos o Nelo Silva e a Cristiana ("a gente já n fala, só grita, só gritaaaaaa! é sp a mesma coisa, só fita, só fitaaaaaa!") :p

*

Anónimo disse...

E outra coisa, você não tem uma história clínica pra fazer? (:p)

Anónimo disse...

(isto fui a fingir q era a anab... nada, nada, daqui aproveito p enviar um grande bem-haja p todos os nossos colegas)

Manz, tou de todo.

Anónimo disse...

Ah, e queria ainda aproveitar p dizer q me esqueci da minha palavra-passe aqui no blog e q isto é um escândalo.


Pronto, acho q está tudo.

Dartacão disse...

LOLOL

E tb vais mostrar o penico à mamã como prenda? ahahah

E se te dissesse que no preciso momento em q estou a ler a tua posta à minha resposta, estou a ouvir o 'Bébé' da Romana (q p*t* de voz q ela tem!) e a 'Cabritinha' do... do... N me lembro do nome dele. Ando tão canastrão!!! E sabes que mais, n o digo p gozar c os 'pimbas'. Podem ser 'básicos', 'fáceis', mas é música... Podem n ter os CDs q normalmente compro ou saco, mas pk ser socialmente redutor? Ai os bailarecos... Buga a um? 'Eu n gosto de ser eeeeeessssstrrrrreeeeeeLLLLLLLLLAAAAAAAA' LOL

Qt aos oldies, tenho um certo fraco pelos 80s, os 'exageros' estéticos da década são-me nostálgicos (aquelas beças bem carregadas de baton, as trunfas armadas, os folhos, a lamechisse, as expressões de cachorrinhos abandonados e as explosões emotivas... tv um misto de 60s c 90s, ou seja, uma década mt ecléctica :D). A nostalgia de ter uns 4 anos, c uma camisola de malha tricotada pela minha mãe, sentado no meio do banco de trás do Honda Civic preto dela... E lá íamos nós a ouvir 'Oficial e Cavalheiro' e so on..... E eu a bater o pézinho e a imitar os sons Ingleses. Ainda hj, qd vou no carro dos meus avós, gosto de me me sentar no banco de trás, no meio, uma perna p cada lado e encostar a cabeça num dos bancos... Sempre há máquinas do tempo! :D

Parece q a fase do penico de Freud anda por aqui a pairar... LOLOL 'Querrrrrr-sssssse dizzzzzzerrrrrr'... Parece q eu estou mais no 'Pallo alto' e quase no Édipo e tal... Ainda dizem q as miúdas são mais precoces! ahahah

Sassassaricando, o povinho, a viúva, e a madame... Sentaram no ovo do Colombo, foi um assombro... Sassaricando! Quem não tem seu sassarico, sassarica mesmo só... E quem não tem sassarica, essa vida é um dóóóóó! eheh

Bisous, ahn! lol

Dartacão disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ikLzUocSErI&feature=related

(p recordar e corrigir os meus pequenos lapsos de memória... Sim, pequenos, pq o Sassaricando é do tempo q eu tinha 4/5 anos, e 95% da letra n está esquecida! eheh)

Anónimo disse...

Quais sassaricando, as Perigosas Peruas rulam completamente, pah!

(nha nha nha nha nha nhaaaaaaaaa :p)

Dartacão disse...

PPPPPPPPEEEEEEEEffffaaaaaaiiiiifeeeer! LOLOL

Ah, loira plastificada...

Mana, mana...

POWER!

Anónimo disse...

Yôôôôôôô! (não sabe nadáááá :p)

ps: tu n tens vergonha de divulgar publicamente um mero lapso linguístico (ai, a língua) desta pobre de deus?

Dartacão disse...

de Deus, só há Ricassssssss

Power!

Amen!

Anónimo disse...

Porreiro, pá, porreiro!