AMOR?
"Encostei o meu braço ao teu e comecei a transpirar. Sentia uma vontade violenta de me desmoronar em ti. Não, não era fazer amor. Fazer amor não existe, porra, o amor não se faz. O amor desaba sobre nós já feito, não o controlamos - por isso o sistema cansa-se tanto a substituí-lo pelo sexo, coisa gráfica, aparentemente moldável. Também não era foder, fornicar, copular - essas palavras violentas com que tentamos rebentar o amor. Como se fosse possível. Como se o amor não fosse exactamente essa metafísica que não nos diz respeito - sofremos-lhe apenas os estilhaços, que nos roubam vida e vontade."
7 comentários:
Humm
Será amor em vista???
Beijinhos
E quem é a Ritinha? Pode-se saber? eheh
Sou a Ritinha da tua turma. Xiii um mes fora de casa e ja esquece o ppl :P.
HUmmm cheira-me que acertei lol
Porta-te bem, com juizinho (va com pouco juizo :P)
Beijinhos
Pois, realmente... Pensei que fosses tu. eheh Mas cm n me cheirou que viesses mt ao meu blog, mas fiquei contente. Quanto à tua suposição... Pois, Paris cidade do amor e tal... eheh A ver vamos!! :-D
Bjucas e saudades, Witinha! :-D
"Pois, Paris cidade do amor e tal..." lol ao menos entendem-se ou é só linguagem corporal?! :P
Agora a ver se adivinhas quem sou eu... O Verão ainda mal terminou! =)
Abraço e have fun!
Black Devil
:-) É teu, citação(está entre aspas...é bonito e tão verdade...
Não, Lis, infelizmente não é meu. :S Daí as aspas... eheh A ver se começo a 'postar' mais textos meus, infelizmente não enho tido tempo. Para isto, porque para outras coisas... eheh PS- Pode-se saber quem é a Lis? ;)
Enviar um comentário